segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Triste.

    ' Ahhh não sei oque estou sentindo , eu conto para as minhas amigas e ninguem me entende, sabe por mais que eu fale , que eu escreva ou que eu chore , não consigo  explicar o que está passando pela a minha cabeça . ' Cara pra começar , estou estudando em uma sala que não tenho intimidade com ninguem , só com a Vih mais sabe , agente so pegou amizade mesmo esse ano é complicado . A minha melhor amiga tah longe de mim, as minhas outras amigas tb estão , mais sabe elas estão juntas e eu estou sozinha =/;=/=/=/.  Ahh cara no ano passado eu tinha  os melhores amigos comigo , todo mundo me dando atenção ( não to reclamando do meu irmão , mais todo mundo esqueceu de mim), a minha avó do meu lado , sabe o mundo girava ao meu redor. Esse ano tudo mudou, eu sinto como se ninguem ligasse  pra mim, todo mundo se afastou , os meus amigos ta cada um  em uma sala , o CELSO  foi até para o rio. E tudo isso eu só guardo pra mim, ta todo mundo difernete comigo , acho que é a hora que eu mais preciso das minhhas amigas , e ninguem percebe isso .   ' Ahhh to muito triste e estou desabafando com o meu blog, tem  coisa pior? Não , eu sei.
         ' Não to com ciumes de nada , mais sei lá , me esqueceram e isso tah me fazendo mal . =/=/=/

       Então é isso .
Beijos.