quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Festas.

    ' Essa é uma das epocas do ano que eu mais gosto, ahhh o natal é bom , pois reune toda a familia e ainda por cima tem umas comidinhas bem deliciosas haushaushau *-*   ' Mais é sério , o ano está acabando e agora é hora de refletir sobre as coisas que fizemos durante o ano todo .  Esse ano pra mim , foi bem legal . Conheci pessoas muito queridas , encontrei a minha melhor amiga, aprendi e ensinei muito com coisas que aconteceram . Mais pensando bem , se eu pudesse mudar alguma coisa que aconteceu , nem mudaria nada, pois todas as mudanças tem um certo objetivo , mesmo que agora eu não consiga entender .    ' Mais a melhor parte do meu ano , foi estudar  na 1007 e conhecer os meus chatinhos que tanto amo. Mesmo que ano que vem eu não estude com eles ( pois alguns repetiram), a amizade , o respeito e o carinho que tenho por eles , nunca vai acabar. '  Ahhhhh outra coisa bom que aconteceu no meu ano , foi conhecer Yasmin , Gabi  e Mari , elas são umas fofas *-------*      Enfim estudar no Ceeb foi bom , lá é bem legal . Mais então é isso , 2010 foi um ano bom , espero que 2011 seja melhor ainda*-*

       ' Beijos gente  *-*

 'Ahhhh outra coisa meu irmão nasceu , e hj ele está fazendo 18 dias *---------*

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

         ' Ah coisas que acontecem na nossa vida que são bem dificeis de aceitar.  Por exemplo, perder um parente , um amor, um amigo essas coisas sabe. '  Ahhhhh hj em dia sabe tah tudo muito diferente , antigamente o ' eu te amo' não era tão banalizado como é hj, os sentimentos eram mais sinceros e as palavras tinham mais valor.   Hoje em dia até as coisas mais idiotas são mais sinceras e verdadeiras do que um ' eu te amo ' sabe.   ' Eu sei que todo mundo muda, tudo muda é a lei da vida , mais é estranho, em uma hora você conhece todo mundo , conhece tudo acha que está  tudo sob controle , ai de uma hora pra outra vc nao sabe mais de nada , vc nao conhece  nem a sua melhor amiga, ou ate mesmo o menino que vc gostava. Com tantas mudanças , vc fica sem saber o que fazer e as vezes o que você mais precisa naquele momento , é de um abraço bem forte e tambem de alguem falando assim : eu estou ctg e nunca vou te abandonar .    =/=/   ' Triste isso ... 
  
                 Até o proximo post !  
   
    ;*  beijos e queijos *-*

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

' Sou um E.T?

    '  Aiiii eu acho que sou um E.T só pode cara , sabe ou então ainda não me acostumei com esse mundo sujo em que eu vivo, as vezes sinto que sou um peixe fora d'agua,  eu vejo essas pessoas ridiculas sabe fingindo ser uma coisa e sendo outra totalmente diferente, as vezes acho que eu é que penso de um jeito errado , a sei lá eu  só sei que eu vejo coisas que me assustão.
   Tá eu sei  que cada um pensa de um jeito e tal's , mais sabe não sei se é por causa da minha criaçao sabe ou entao sei la , eu cresci com os meus pais , meus avós sempre me falaando o que era certo e o que era errado, eles me falavam que  o que eu fizesse ia ser pra mim mesma, tipo se eu ficasse com geral as pessoas iam falar de mim, se eu tirasse uma nota vermelha o meu boletinho que ia ficar feio , se alguem visse eu fazer alguma coisa feia essas pessoas iam falar de mim, então eu  sabe eu cresci com isso na cabeça e acho que isso pra mim é como uma lei , então eu vejo geral sabe ficando com todo mundo , fazendo coisas ridiculas e o pior ninguém liga pra nada, nem pras  consequencias que vai ter , é triste !
    '  Por isso que acho que eu sou um E.T por ver todo mundo fazendo tudo e não ter coragem  de fazer, mais eu sei que esrtou fazendo o certo ou não !!
           ' Então é isso , beijos e até a proxima !!   *-*

sábado, 2 de outubro de 2010

Setembro ;)

       '  Nossa quanto tempo que não  posto aqui , mais é que estava sem ideias , sem nada na cabeça entende?    Setembro foi um mês bem complicado ,varias coisas novas, tipo vou te irmão  , eu nao estou com ciumes muito pelo contrario , estou achando legal ,sei la vai ser uma coisa diferente .
   '  A conheci muitas pessoas legais tb , fui no produtor rural ( foi legal )  , descobri quem são meus amigos de verdade e quem finge está comigo em todas as horas, descobri que não gosto de ninguem , descobri que sou uma patricinha , chatinha é mimada e descobri tambem que amo muito o meu pai !
  '  Ahhhhhhhh agora eu tenho um esposo haushaushuahsuahsuha ele é muito querido "!
 ' Sabe esse mês foi legal tambem para eu perceber quem que gosta mesmo de mim, tah vocês devem estar pensando que nossa aconteceu alguma coisa com ela, mais nao aconteceu nada comigo ok, eu só aprendi a ver que presta e quem não presta !
  ' Ahhhh outra coisa ,conheci os fubás haushaushuahsuhs, elees amam emplicar comigo , nem sei pq , mais sabe eles já são especias pra mim*-*
    '  Ah então é isso gente , ate amanha , a apartir de hoje vou postar todos os dias , prometo !  *-*

 ' Beijos queridos sz

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Confusa xD

Pensar, pensar e  pensar é o que eu mais tenho feito nesses ultimos dias. Sim a minha vida está de pernas pro ar , nem sei o pq disso tudo, eu só sei que nossa to muito confusa com tudo ! =/  Não sei mais se o que estou fazendo é certo entende?  Não quero iludir ninguem mais tb não quero dar aquele fora sabe?!
  Tah todo mundo se arrepende de alguma  coisa que fez, e tipo hoje eu vejo que nossa fiz uma coisa que nunca podia ter feito , ai agente sempre pensa e se eu nao tivesse feito aquilo como seria hoje !?    Dúvidas , dúvidas e mais dúvidas que ficam na minha cabeça diariamente me pertubando .
  ÉÉÉ mais tudo é fase ,e se Deus quiser essa fase ruim já vai passar !!   


        Beijos e até amanhã !!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Saudades =/

Dizem que a saudade é a prova de que o passado valeu a pena , e quem disse isso tah com toda a razão !!
 Saudade eu uma coisa tão pessima mais ao mesmo tempo tão boa sabe, ter saudade do ano passado por exemplo, ou da amiga, ou dá turma , ou até mesmo do menino chato que falava coisas lindas pra vc mais era chato !! haushuahsuahsuahushaushuahs
  Eu posso dizer que tipo tive muita sorte sabe em tudo,  tive sorte de ter a familia que eu tenho, os amigos , o menino mais perfeito, o carinho  das pessoas, a amizade de todos enfim eu tive sorte em quase tudo na minha vida , quando eu digo em quase tudo é porque não tenho ao meu lado as pessaos que eu mais amava no mundo !!!!  Tipo as minhas best's ,Landin, Pires enfim a 1007 mais principalmente as minhas queridas =/=~=/=/  .. Sabe aquelaas amigas em que vc pode confiar de olhos fechados?;, que as melhores risadas ou melhores momentos as melhores brigas froam com ela ?  Cara disso que eu sinto mais falta da presença delas , da amizade pura que agente tinha !!!
  Mais como nada é pra sempre o destino nos separou , fomos cada uma pra uma escola e cada dia o contato com elas fica mais dificil, mais complicado sabe e isso nossa mata qualquer um de tristeza !!
     Até vc se acostumar com outras pessoas , outras regras, outra escola  sabe é bem dificil !


Tudo o que eu queria , era poder voltar o tempo e fica com essas pessoas que sinto tanta falta  pra sempre !! Pra nunca , nunca e nunca sentir saudade !!!!




 Então é isso ! Beijos e queijos *-*


              

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Shopping com a minha chuchu *-*

  Hoje acordei feliz o dia estava mais SEI LÁ sabe !
 Então, ai tipo minha casa parece casa de politico toda hora o telefone toca ! =/
  Depois uma pessoa que presta me ligou minha PRIMÁÁÁ, ai ela veio pra cá e ficamos arrumando os cabelos ( fato que quase matei ela , mais valeu a pena )!    
  Depois andamos mil quilometros até o shopping ( tah nao estou acostumada a andar apé ), chegando na praça um bebâdo ( nosso parceiro ) veio bater um papo com agente mais saimos correndo ( isso é fato corremos de  tudo, somos atletas), tipo depois passando pela calçada da fama o carinha bolado lá chamou minha prima e eu fujiiiiiiiiiiii, foi comédia !!
    Depois fomos na praça olimpica, no negocio de comunicação la ( segredo isso ) e depois fomos para o shopping!
    Shopping igual a mico saco ???
 A MULHERZINHA LÁ , GRITOU COMIGO SÓ PQ SENTEI NA ESCADA ROLANTE ! ( mais tipo nem vi )

      Depois minha prima chega e fala assim "  Se ela falasse comigo eu ia mandar ela me chamar de SENHORITA  ao  invés de ela , tipo e nisso as criançinhas escutaram e começaram a rir ( ela era a palhaça sabe?)
    Depois encontramos o amor de Elaine, mais logo em seguida fomos embora !!    =/

  Dias com ela ?? Os melhores !!  



 Então é isso , até o proximo post !!   ♥

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Agradar seus pais ou fazer o que quer?

  Cara sem brincadeira isso é muito chato, tipo as vezes queremos fazer uma coisa e tipo nem podemos pq  temos que agradar nossos pais.
 Eu acho que tá de vez enquando temos sim que fazer a vontade dos nossos pais, afinal tb temos que retribuir o que eles fazem para nós.
  Mais por outro lado precisamos se divertir , sair com amigos , ir onde vc quer enfim ficar sem os pais !
   Os nossos pais sempre querem o nosso bem e tal , mais tipo es estou de férias e quando posso fazer alguma coisa tenho que ir pra outro lugar !!   Nem rola neh !!
    Férias = tédio!   ( pelo menos pra mim)
  Pq nunca posso viajar tem sempre uma coisa!
    E nem posso fazer nada!

  Saco isso !!

SÓ ISSO GENTE !  

sábado, 17 de julho de 2010

Mudanças .

Mudanças...
 Elas fazem parte da nossa vida?
 Ou elas  simplismente acontecem por acontecer?

 Na minha opinião as mudanças são necessárias para todos !
  Afinal nós crescemos e amadurecemos e passamos a gostar de coisas que não gostavámos quando eramos crianças.
  Passamos a ter interesses em outras coisas, em outras pessoas enfim isso é normal!
   Mudanças , mudanças e mudanças pq elas interferem tanto na nossa vida ?
 As vezes  não entendemos pq elas acontecem, as vezes tb não conseguimos saber se aquela mudança foi positiva ou não !
    Mais toda mudança tem que acontecer é necessária, tipo sair de uma escola e ir para outra (  pense pelo lado positivo , vc vai conhecer novas pessoas),  mudar de cidade, de casa ou até mesmo de bairro !
   Todas as mudanças são importantes !     [ eu acho =/

  Bom então por hoje é só isso !!

         Beijo *-*
  
  

domingo, 4 de julho de 2010

:D Festas e as coisas perfeitas !

É agora eu tenho certeza que Deus guarda sempre o melhor para nós !  ( ele entende)

   Bom tem muito tempo que não Posto aqui néh, triste isso mais é que eu estava sem assunto =//


  Bom acho que todo mundo já conhece minha prima Elaine Estorque, a minha querida ...  sim é ela que me acompanha nas festas :D  
 Ela é mais divertida, os melhores micos, as melhores farras ahushaushaushuahsuahsuha
 Bom entre todas essas festas teve a prefeitura néh ( a copa )  !
  Mais tipo tudo tem o seu lado bo me o seu lado ruim, o Brasil perdeu e todos nós ficamos super tristes mais tipo eu conheci varias pessoas super legais, super  fofas.   Teve a festa da escola ontem ( vamos combinar tava um saco )   =/, mais tb foi boa por uma lado !
  
A outra coisa nada haver com festas !!

  Amiga todos nós temos saudade do que já passou ok, mais tipo isso nao quer dizer que nunca mais agente vai conviver de novo fazer a bagunça tão boa de antes de novo , então não fica assim !!  Eu te amoooo Thalita e Andreza !!!!
  
Então é isso ! 
Beijos e até  o proximo Post :D

Amo vocês!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O dia de hoje :D

  Hoje foi bem legal , ou melhor está sendo !
   De manhã encontrei os meus benhês na escola ( você devem estar se perguntando pq ela chama eles assim ) mais é pq eu os amo muito !  ( mesmo thiago me dando akeles firam ridiculos)
  Mais continuando na reuniao hoje nos exculachamos uma professora la ( nao posso dizer o nome pq vai la que ela ve ), depois eu fui pra sala tive uma prova ridicula que tipo o que eu estudei nem caiu entao eu acho que me ferrei, ai depois teve espanhol que tipo passei a aula toda cantando  O VICTOR ADORA QUANDO EU CANTO ( ele entende) bom depois um menino ai me ligou mais vamos pular a parte dele pq tipo nem foi bom , foi horrivel!!!  Bom depois 1 hora mais ou menos Carol começa a cantar a seguinte musica : O MEU TA LIMPO E O SEU TAH SUJO, GRANDE PEQUENO, GRANDE PEQUENO mais tudo em ritmo de rock hauhaushauhsuahsuahsuhs maior comédia ( a banda da 1007)  , depois nos saimos ( eu e as meninas) ai tipo Juh foi pra casa Laene para o dentista e eu e Carol para o curso mais cara é impressionante toda vez que nos estamos juntas nunca dá boa coisa .   A mais uma coisa que eu esqueci O  Luiz Felipe hoje me deu um abraço tão bom , sim eu estava com saudade do abraço dele !!  Te amo meu melhor  ♥ Ahhhhhhhhhhhh HOJE A NOITE 7:30 tem o show do fernandinho !!  ( doida pra ir)  ...

  Bom chuchus por hoje é só !   Amo vocês!

        Beijos!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia entedioso mais divertido !

  Oi gente :D


  Bom meu dia hoje foi meio a meio !
   A escola é a parte do tédio neh, ainda mais quarta  e sexta que eu tenho 3 aulas  de  matematica pois é 3 AULAS!!!    Sério na boa eu dou um prêmio pra quem aguentar a minha linda professora de matematica por 3 aulas sem ficar maluco ou coisa parecida, mais tah bom eu sei que um dia tudo isso vai passar ! 
  Bom mais a parte boa foi ver Thiago revoltado lá com a vida huahsuahsuhaushauhs ( ele entende ),a e hoje tb é niver da minha avó ( Tudo de bom chuchu )   !   Mais a melhor parte do meu dia eu posso dedicar a minha cadela Clara haushuahsuahsuhaushaushauhsas pois é ela e o Bille me alegram todos os dias mais hoje foi só a clara. Vcs devem estar se perguntando pq neh, tah eu vou responder !  Fooi  pq a Clara comeu batata RUFFLES comigo !!    tah parei ///;x      Ahhh mais foi legal !


   Então é isso gente !


        Ahhh tem mais uma coisa, eu acho que a Carol vai  trocar de horário no curso só pra ficar no meu horário !!  Quem tah feliz ???   Eu tô (  serio eu estava me sentindo um peixe fora d'agua )


   Beijos e queijos !  ;*   ( Amo vocês)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Será que existe amizade verdadeira ?

Tah eu tenho amigos verdadeiros tipo Andreza e Thalita, Thiago nascimento  os A.S.N entre outros !   Mais tipo quando vc ve uma pessoa que você gosta muito mudando com vc e vc nem sabe o motivo é muito ruim!   Eu tinha uma amiga que eu gostava muito dela sabe tinha muita confiança nela era uma irmã pra mim, eu sei que todo mundo muda com o tempo e eu tb sei que todo mundo tem DEFEITOS e QUALIDADES mais uma pessoa mudar assim ctg não é normal !  Tah eu sei que eu tb sou bem coisa ( não vou definir o coisa ) mais quando  se trata de amizade nossa nem sou assim sabe .  Eu acho que tudo pode ser resolvido com uma conversa pra esclarecer tudo e não ficar totamente diferente com a pessoa sem falar o motivo !
  Ahhhhhhhhhhhhhhhhh esqueci de uma coisa, amigo nunca se desfaz de você !


Bom é só isso !


  Beijos queridos e até o proximo post !  

domingo, 13 de junho de 2010

Mais um domingo chato:D

 Domingo = Tédio
 
     Domingo o pior dia da semana, e hoje pra completar tah um frio fora do normal que horror !
   Mais como toda coisa tem o seu lado bom e o seu lado ruim hoje o lado bom do domingo são as comemorações. Hoje é aniversario de Thiago Nascimento e tb do meu pai !!   *o*
 Parabéns meus amores !!!   
 Ahh pra quem não sabe o Thiago é da banda Sete Cálices, uma banda evangélica muito boa !!






         Bom então é isso !



         Beijo ;*

sábado, 12 de junho de 2010

Primeiro post!

Bom gente como vcs podem ver esse é o PRIMEIRO POST !

Tah eu não sei direito pra que serve um blog e tb nao seu como mecher nele , mais com o tempo eu parendo ! ( eu pretendo aprender néh)
Eu espero dividir com vcs o meu dia a dia ! ( istoéosmeusmicosdodiaadia)

Bom é isso !

Beijo ;*